Confira 3 árvores de estilos diferentes para você decorar a casa com a que mais combina com seus ambientes.


Combinar o estilo da árvore de Natal com a decoração da casa é uma maneira de deixar tudo ainda mais com a sua cara. Desde as mais tradicionais até as personalizadas, as possibilidades são inúmeras e adaptáveis a cada escolha dos detalhes.

Por isso, queremos te inspirar a descobrir novos jeitos de decorar a sua casa para celebrar o Natal e o Ano Novo. Sejam suas festas grandes ou pequenas, você pode dar vida aos encontros do seu jeito, para deixar esses momentos na lembrança por muitos e muitos anos.

Para marcar esses momentos, mostramos três ideias diferentes de como montar a sua árvore de Natal com as tendências Tok&Stok.

Leia também: 5 formas de presentear quem você ama no Natal

1. Árvore tradicional

Na tendência Regional Arts&Crafts, a árvore montada na sala tem como base um pinheiro artificial, que pode ser usado novamente em outros anos. Seus enfeites tem tons de vermelho, branco e preto e combinam com a estampa xadrez da linha Cabana Noel.

Esse estilo de árvore de Natal é indicado para quem aprecia detalhes com esse padrão de cores em composições com móveis rústicos.

Ver produtos da tendência Regional Arts&Crafts >>

2. Pinheiro Natural como árvore de Natal

O pinheiro natural foi a escolha da tendência Urbano Vintage. Nesta decoração, a árvore de verdade destaca ainda mais os enfeites bem humorados da linha Natal Nostalgia. Ela relembra épocas passadas com tons leves e símbolos do Natal com miniaturas retrô de trailers e do próprio Bom Velhinho. O verde, laranja, preto e bege são cores presentes nesse estilo de decoração, traduzidos na árvore de Natal.

Ver produtos da tendência Urbano Vintage >>

3. Árvore de Natal na parede

A árvore de parede feita com galhos de madeira para a sala da tendência Regional Natural é uma opção criativa. Seu charme é a combinação entre o rústico da madeira, os enfeites da linha Magic Woods e o cordão de luzinhas.

Elas trazem o encanto do Natal de um jeito leve para dentro de casa, em tons de dourado e prateado. A madeira de tom claro também é marca desta tendência, que pode levar à árvore uma criação original e diferente de todas as outras.

Ver produtos da tendência Regional Natural >>


Montar a árvore de Natal é uma forma de reunir a família no período, reunindo ideias e reproduzindo a personalidade de cada um nos enfeites. É também no Natal que criamos nossas melhores lembranças, desde a emoção de ver a árvore montada pela primeira vez até a decoração de cada ambiente. Escolha a tendência que mais combina com sua casa e sua família para criar novas memórias com a Tok&Stok.

Foto divulgação Tok&Stok. Os produtos aqui expostos estão sujeitos a disponibilidade de estoque no portfólio atual.