A banda mais longeva da história da música inspira uma coleção de peças que exalam atitude, rebeldia e design com seu ícone.


Uma das formas de deixar a casa com a nossa cara é decorar cada espaço de acordo com nossos interesses e personalidade. Para quem gosta de música ou até vive dela, fazer uma decoração criativa com seus elementos pode ser transformador. Baseados na trajetória marcante e histórica de The Rolling Stones, criamos uma decoração rock ‘n roll para você se inspirar e vestir toda a casa com atitude e design.

Elementos para uma decoração rock ‘n roll

O estilo de quem vive nesse universo se assemelha à presença do ar: está por todos os lugares. É vital, é estimulante e impulsiona. Assim é a vibração de uma vida cercada de música e rock ‘n roll. Antes de pensar na cor das paredes e em mudanças estruturais, você pode começar sua decoração personalizada a partir de pequenos detalhes. Copos estampados, almofadas e tapetes são bons exemplos de como você pode inserir toda essa atitude e personalidade no visual da casa.

Se guitarras e outros instrumentos como parte da decoração não forem a sua realidade, pôsteres e adesivos terão o mesmo papel sem que você invista muito.

Em um segundo momento, algumas mudanças maiores podem acompanhar esse estilo nos ambientes. Móveis em madeira maciça e estofados de couro remetem aos estúdios musicais clássicos das bandas que registram sua jornada antes das grandes turnês mundiais – como os próprios The Rolling Stones.

Decoração rock ‘n roll em ambientes inusitados

A sua decoração rock ‘n roll personalizada não precisa estar restrita à sala de estar ou mesmo ao quarto. Além desses ambientes, a própria cozinha, a sala de jantar e a varanda podem se vestir do bom e velho rock ‘n roll para momentos descontraídos à mesa ou até ser espaço para receber encontros especiais.

Aproveite as paredes de toda a casa para expor quadros com o tema ao lado dos seus porta-retratos, criando uma mistura entre a sua história e a do gênero musical. Uma estante para seus livros também pode abrigar uma coleção de vinis e CDs para os amantes das bandas que fazem parte da sua história.

Tendência para adotar uma decoração rock ‘n roll

O estilo urbano dessa decoração reflete a rotina moderna de pessoas que optaram por uma tendência de vida independente, onde sua necessidade de expressão é uma questão fundamental para o bem-estar. O  ambiente criado nesse cenário deve traduzir escolhas com atitude, de quem vive uma personalidade única e está conectado com a música, aliando modernidade e lindos toques de rebeldia em detalhes de design e objetos decorativos.

Tequila Sunrise: o drink que The Rolling Stones ajudou a popularizar

Saiba como preparar o drink que ficou famoso por ser uma das bebidas favoritas de Mick Jagger durante as turnês da banda nos anos 1970.

Ingredientes

2 doses de suco de laranja
1 doose de tequila
Gelo a gosto
1/2 dose de groselha ou grenadine
Fatias de laranja para decorar

Preparo

Em uma coqueteleira, coloque o suco de laranja, a tequila, o gelo, feche e agite para misturar. Em seguida, coloque a mistura no copo para servir e, com a ajuda de uma colher, derrame groselha ou grenadine com cuidado no canto do copo. Para finalizar, corte rodelas da laranja e encaixe no copo para enfeitar.

O consumo de bebidas alcoólicas é proibido para menores de 18 anos. Beba com moderação.


Inspire-se nessa galeria cheia de atitude e design para transformar seus ambientes com muita música, rock e The Rolling Stones. 

Foto divulgação Tok&Stok. Os produtos aqui expostos estão sujeitos a disponibilidade de estoque no portfólio atual.